terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Janeiro Angustiante

Gente, Janeiro foi um mês tão corrido pra mim..

Começou o ano naquele dilema, QUE ESCOLA EU VOU ESTUDAR?

Pra vocês terem idéia, esse dilema foi resolvido só no dia 1º de Fevereiro...
Imagina como eu não fiquei né?
Jesus, eu num me aguentava, num conseguia dormir, não tinha animação pra nada..

Tentei uma vaga no Anchieta, fiquei, fiquei, e nada.
Tentei no João Franceschini, tentei, a diretora mandou eu esperar, porque só conseguiria vaga se alguém desistisse.

No dia 1º de fevereiro minha mãe foi lá para fazer a matrícula.

Agora, estou ansioso pra caramba'...
Minhas aulas começam dia 10, daqui a dois dias...
Não estou me aguentando de ansiosidade... "




Michael Douglas - (@michaedoouglas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário