sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meu Ano de 2010

Olá pessoal!

Para alguns que tem dúvida sobre mim vou dar uma breve explicada sobre como foi o ano de 2010 pra mim:

1 - Música do Ano

  • Muse: Neutron Star Collision
2 - Filme do Ano
  • O Melhor Amigo da Noiva
3 - Clip do Ano
  • Telephone - Lady Gaga
4 - Rede Social Preferida
  • Orkut
5 - Quando estava no Computador eu mexia mais no ...
  • MSN
6 - Quando não estava no computador gostava de ...
  • Ouvir Educadora FM
7 - Rádio Preferida
  • Educadora FM - 91.1
8 - Na Escola, com quem mais conversou?
  • Naty Haynes e Thaila Monique
9 - Neste Exato Momento o que estou com saudade?
  • Dos Meus Amigos da escola, e de estudar no SESI
10 - Momento mais marcante
  • Apresentar teatro no Centro de Convivência de Campinas
11 - Momento mais Engraçado
  • Todos com os meus Amigos da Escola
12 - Momento mais Emocionante
  • Descer a Escada da Fernanda Montenegro ( Só eu e a Andreza Sabemos)



2010 Foi um Ano de Primeiras Expriências, foi um ano Marcante, em que eu aproveitei dos meus amigos e amigas (Literalmente), tudo pelo fato em que eu não estarei com alguns dos meus Best Friends, mas estarão sempre no meu ...


E Vamos lá 2011, Anos de Outros tipos de Primeiras Experiências!

Feliz 2011 para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário